1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 7 de março de 2011

SATURAÇÃO NO TRÂNSITO DE QUIXERAMOBIM COM OBJETIVO DE EVITAR ACIDÊNTES


Suspeitos estão sendo revistados e seus veículos repassados por uma fiscalização geral.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim e Policiais Militares realizam a todo momento varreduras pela cidade com o intuito de coibir infrações rotineiras no trânsito.
Suspeitos estão sendo revistados e seus veículos repassados por uma fiscalização geral. 

Muitos condutores de motocicletas que usam o carnaval para cortarem a descarga da moto com o intuito de realizar barulho estão sendo autuados e ao mesmo tempo seus equipamentos retidos.  Veículos que se encontram com documentação irregular também estão sendo apreendidos para o órgão de trânsito. Um condutor que se encontrava dirigindo seu carro com sintomas de embriaguês foi conduzido para a Unidade de Segurança. Umas das preocupações é a poluição sonora, dezenas de veículos já foram fiscalizados e alertados sobre o uso do som.

Segundo o presidente da AMTQ, Mauro Ricarte, essa fiscalização é essencial para a segurança da população, “essa fiscalização já vem acontecendo muitas vezes durante o ano, mas no carnaval o modo de fiscalizar é diferente devido à empolgação das pessoas em curtir esta festa. O nosso intuito é dar segurança e retirar de circulação quem está cometendo irregularidades. A população sabe do nosso trabalho e nos apóia denunciando, pois só assim temos como chegar mais rápido aos infratores.” Mauro Ricarte ainda nos informou que até as primeiras horas desta segunda-feira nenhum acidente com veículo aconteceu na cidade, “até agora não houve nenhum acidente e isso é graças ao trabalho de fiscalização que acontece da AMTQ e a Polícia”. O corpo de bombeiro também nos informou que até a manhã desta segunda-feira nenhum acidente foi registrado.

Mais Informações: 
Autarquia Municipal de Trânsito
(88)3441-1533

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição 

Acesse tambem 
www.revistacentral.com.br

0 comentários: