1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 3 de março de 2011

QUIXERAMOBINENSE IARLEY LEVA A MELHOR SOBRE O CONTERRÂNEO GUTO


Na final do primeiro turno do campeonato cearense, a cidade de Quixeramobim tinha um motivo maior para ver o duelo dos maiores times do estado.


Os dois times mais populares do Ceará duelaram nesta quarta-feira pela final do primeiro turno do campeonato cearense.O município estava representado por Carlos Augusto Almeida da Silva, o Guto, defendendo as cores tricolores e Pedro Iarley Lima Dantas, o Iarley, pelo lado alvinegro

Familiares e amigos dos dois jogadores se reuniram em restaurantes da cidade para acompanhar o duelo. Durante toda a partida a emoção tomou conta dos torcedores, principalmente quem queria um final feliz para os dois jogadores. Sendo impossível isto acontecer em uma final, quem comemorou foi a torcida do Ceará Sporting Club, sendo campeão do primeiro turno com uma vitoria de 1 á 0 e ainda viu Iarley ter uma ótima atuação durante a partida. O jogador Guto teve uma atuação discreta como todo o time do Fortaleza. 

Pela segunda vez este ano, Iarley comemora uma vitoria sobre seu conterrâneo e mantêm o tabu de nunca ter perdido pro maior rival. Iarley ainda comentou que ser campeão pelo Ceará é especial, pois é o time do coração do jogador.




Ficha técnica:
Nome Completo: Pedro Iarley Lima Dantas
Apelido: Iarley
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/03/1974
Naturalidade: Quixeramobim/CE
Peso: 71
Altura: 1.70
Clubes: Ferroviário/CE, Quixadá/CE, Real Madrid B/ESP, Ceuta/ESP, Melilla/ESP, Uniclinic/CE, Paysandu/PA, Boca Juniors/ARG, Dorados/MEX, Internacional/RS, Goiás/GO, Corinthians/SP e Ceará/CE.
Ficha técnica:
Nome Completo:Carlos Augusto Almeida da Silva
Apelido:Guto
Posição:Lateral Esquerdo
Data de Nascimento:  30/08/1985
Naturalidade:  Quixeramobim-CE
Peso: 70
Altura: 1,74
Clubes: Categorias de base do Fortaleza, Crato-CE (2006 - empréstimo) e Aracati-CE (2006 - empréstimo).


0 comentários: