Segundo ele, não houve desvio de dinheiro nem superfaturamento nas obras licitadas. “Os preços estão de acordo com as tabelas oficiais da Seinfra [Secretaria de Infraestrutura do Estado]e do Sinap [Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil]”, afirmou. Ele garantiu também que as empresas que executam as obras foram contratadas conforme manda a lei.
Antônio Teixeira classificou a atitude do MPE de pedir seu afastamento como uma “posição precipitada”. Para ele, “é necessário provar as acusações antes de qualquer coisa”. O prefeito afirmou ainda que vai apresentar, nos próximos dias, os laudos e documentos que provam sua inocência.
O Ministério Público Estadual pediu o afastamento do prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira, nesta segunda-feira (23), acusando-o de ter fraudado licitações. Conforme os autos, o gestor municipal é acusado ainda de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos ou valores, além de falsidade ideológica, peculato e formação de bando ou quadrilha.
0 comentários:
Postar um comentário