1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 25 de junho de 2011

QUIXERAMOBIM: CAMINHÃO TOMBA EM PAREDE DE AÇUDE NO DISTRITO DE SÃO MIGUEL



O acidente aconteceu no Distrito de São Miguel, a 36 km da cidade de Quixeramobim.

Na manhã deste sábado, 25, um acidente na parede do açude do Distrito de São Miguel, por pouco não termina em tragédia. Um caminhão de placa HXO 6904, perdeu o controle e tombou na parede do açude daquela localidade.


O motorista, Raimundo Nonato Filho, 48 anos, disse a nossa reportagem que vinha de Fortaleza realizar umas entregas em São Miguel quando entrou na parede do açude, que é estreita e de mão única,  teve que desviar de um senhor que vinha com um jumento.  O mesmo informou ainda que quando puxou o veículo para o acostamento o asfalto cedeu vindo o caminhão a tombar . No veículo também vinha o ajudante João Basílio, 52 anos. Todos saíram ilesos, alem do susto, o prejuízo será só danos materiais.

Não é o primeiro acidente deste tipo que acontece naquele local. Em 2009 um grave acidente envolvendo um ônibus deixou varias pessoas feridas. Segundo moradores a parede do açude está pequena para a grande movimentação de veículos que acontece diariamente.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DA RÁDIO COMUNITARIA NOVO TEMPO
 RADIALISTA EDNALDO LIMA

MAIS FOTOS ENVIADAS POR CARLOS DENILSON 






3 comentários:

Não foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de acidente, não há nenhum tipo de sinalização para tráfego na parede do açude, além da mesma não está em condições de que haja a movimentação em mão-dupla, é necessário que as autoridades do nosso município (Quixmobim) tome as devidas providencias, para evitar acidentes futuros.

o ex vereador claudio nogueira,na época vereador colocou um requirimento na camara municipal de quixeramobim, foi aprovado mais o prefeito de quixeramobim nao exzecutou o largamento da parede.

serar que é preçiso aver outros acidentes para tomar as próvidencias
cabivis,o povo da cidade de são miguel, não aguenta mais esse discaso em nossa vila,prefeito edmilson junior, tenha vergonha na cara, e faça o alargamento dessa parede, pra que não aja mais assdentes em nossa vila