1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 31 de julho de 2011

PLANTÃO POLÍCIAL: SÁBADO MOVIMENTADO EM QUIXERAMOBIM

                                       Motocicleta roubada que foi recuperada pela polícia
                                                          Foto: osertaoenoticia

Por volta de 12h20min deste sábado, 30, Policiais Militares receberam uma informação através do 190 que uma motocicleta que havia sido roubada nesta sexta-feira,29, se encontrava escondida no bairro do Conjunto Esperança. De imediato as viaturas 1275, 1276 do Ronda do Quarteirão, juntamente com a viatura 1452 do Policiamento Ostensivo Geral começaram a efetuar diligências no sentido de localizar o local em que a motocicleta se encontrava.
Dois revolveres de calibre 38 e 10 capsulas apreendido durante a operação policial
                                                    Foto: osertaoenoticia

Segundo informações da polícia, as viaturas se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta de cor preta, que quando foram  abordados os mesmos empreenderam fuga abandonando a motocicleta na estrada carroçável que dá acesso ao bairro Sabonete e entraram em um matagal. Com um cerco feito pela polícia foi efetuada a prisão de um indivíduo identificado como THALLYS CESAR BERNARDO DA SILVA, 21 anos, natural de Quixeramobim-Ce. Na residência do mesmo foi apreendida duas armas de fogo tipo revólver da marca Taurus, calibre 38, municiados com 10 (dez) cápsulas intactas e uma motocicleta tomada de assalto no dia anterior. Segundo policiais que participaram da operação, ao  consultarem pelo CIOPS a motocicleta abandonada pelos indivíduos foi identificada como sendo uma tomada de assalto no último dia 26 na localidade de Carnauba. Durante a operação foi apreendido o menor de iniciais I. M. C. natural de Quixeramobim-Ce, que segundo a polícia participou dos assaltos.

Somente na última semana em operações realizados pelo Ronda do Quarteirão juntamente com policiais da companhia provisória de Quixeramobim, foram efetuado a apreenção de cinco armas de fogo e recuperadas três motocicletas roubadas.

VISTORIA NA CADEIA
Durante uma vistoria na cadeia pública de Quixeramobim neste sábado, 30,, foram encontrados quatro telefones celulares, cinco chips e uma faca artesanal. 

A vistoria foi efetuada após denuncia de tentativa de arrombamento naquela unidade prisional.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTIVEL
No final da tarde deste sábado,30, Informações passadas  através do 190 dava  conta de um roubo ocorrido no posto de combustíveis da localidade de Parada Mil, distrito de São Miguel,a 30 km da cidade de Quixeramobim.

Segundo a polícia, funcionários do posto informaram que três indivíduos em um gol de cor preta armados de revólver anunciaram o assalto levando a importância de R$ 1500,00 (hum mil e quinhentos reais), 03 celulares, 05 litros de óleo lubrificante e 05 tambores de cinco litros de óleo.

Policiais Militares realizaram diligência na área mais não conseguiram efetuar a prisão dos assaltantes.

AFOGAMENTO
No começo da noite deste sábado, 30, populares ligaram para o corpo de bombeiro local dando conta que um corpo de uma mulher se encontrava boiando no açude quixeramobim.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro, ao chegarem no local foi cionstatado que o corpo era de uma mulher que trajava blusa branca e uma saia preta.
Peritos do IML local foram acionados para transportar o corpo. Até o fechamento desta matéria,a vitima  ainda não tinha sido identificada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram acionados no final da tarde deste sábado, 30, devido a um atropelamento de animal próximo ao km 205 da rodovia do algodão..

Ao chegarem no local foi constatado que um moto taxista teria atropelado um cachorro. O mesmo sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto pelo Corpo de Bombeiro.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: