1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 26 de julho de 2011

UM GIRO PELO SERTÃO

Homens encapuzados assaltam caminhoneiro em Pedra Branca 

Por: Luciano Augusto

Mais um caminhoneiro foi alvo de assantantes no interior do Estado. Desta vez o motorista de um caminhão Volvo foi abordado por dois homens encapuzados na tarde desta segunda-feira (25) e teve todos os seus pertences roubados.
Danilo Soares de Freitas, 50 anos, foi atacado na localidade de Sitio Santo Amaro, na zona rural de Pedra Branca. Os assaltantes estavam armados e agiram em uma motocicleta, levando R$ 500,00 e celular.
Os policiais militares foram acionados ao local, mas não conseguiram localizar dos acusados.

Moradores insatisfeitos com entrega de correspondências em Quixadá

Por: Débora Morais
Parte da população de Quixadá está sendo prejudicada, com atrasos das correspondências dos correios. Boletos bancários, faturas de cartão de crédito e plano de saúde são as maiores reclamações.
Um funcionário dos correios de Quixadá, afirma que o problema está no número de carteiros que é reduzido na cidade.



FUMAÇA NEGRA: Semace divulga resultados de fiscalização
Por: Alex Pimentel

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) acaba de divulgar os resultados da blitz do programa Fumaça Negra realizada na semana passada no Interior do Ceará. Além de Quixadá e Senador Pompeu os fiscais atuaram em Aracati e Limoeiro do Norte. De acordo com o relatório emitido pelo órgão ambiental apenas um veículo de carga foi multado em Quixadá. Foram vistoriados 95 carros na CE 060. Na mesma rodovia estadual, já em trecho que cruza o município de Senador Pompeu, a Semace autuou oito deles, após vistoriar 370 veículos. 

0 comentários: