1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 30 de abril de 2013

MARCHA “CONTRA A CORRUPÇÃO”: MOVIMENTO SERÁ REALIZADO NO DIA DO TRABALHO EM QUIXERAMOBIM



Imagem: Divulgação


Um movimento contra a corrupção está sendo programado para esta quarta-feira, 01, na cidade de Quixeramobim.



Segundo informações dos organizadores, a concentração ocorrerá em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, situado na Rua da Cruz a partir das 09 horas. Os manifestantes sairão pelas ruas da cidade e encerrarão a manifestação em frente à sede da Prefeitura Municipal. O intuito é dizer não a PEC 37 e mostrar apoio ao Ministério Público de Quixeramobim. 

Os organizadores informaram através de email que aguardam cerca de cinco mil pessoas em apoio ao Ministério Público e ao serviço que vem sendo feito através das operações “Quixeramobim limpo I e II”.  O movimento contra a corrupção está sendo organizada por diversas associações, sindicatos, ONG’s e movimentos de Quixeramobim.



 
No último dia 24, simpatizantes e apoiadores do prefeito afastado Cirilo Pimenta, realizaram uma manifestação pedindo a voltado do prefeito e contra as decisões tomadas pelo Ministério Público do município através de seu representante Igor Pereira.



POR REDAÇÃO

13 comentários:

ESSA É BOA VIU! 5.000 PESSOAS KKKKKKKK. E VÃO P FRENTE A PREFEITURA FAZER O Q MESMO SE VAI ESTAR FECHADA. KKKKKKKKKK

SÓ O QUE FALTAVA..... VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXEM O CIRILO TRABALHAR. FOI ELE QUE O POVO ELEGEU,E É ELE QUE O POVO QUER DE VOLTA.

Quixeramobim é uma cidade modelo, vcs perseguem tanto o cirilo e esquecem q estão prejudicando a população e sujando mais ainda o nome de Quixeramobim. Se ele fosse mal administrador o povo não tinha elegido ele mais uma vez. só pessoas ignorantes pra não ver o crescimento de Quixeramobim esses 16 anos de cirilo e edmilson.

Se tivesse deixado o Cirilo fazer a campanha sem o Edmilsom junior tinha sido peia até umas horas. Foi eleito por ameça feita as prestadores de serviço que tentaram tambem convencer seus familiares a votar pra nao perder o emprego. Fizeram muitos funcionarios passar constrangimento e agora ta sentindo na pele o que fizeram com os outros. Quem com o ferro fere, com ferro sera ferido. Aqui se faz, aqui se paga. Mais coisas ainda vem.

Que Cirilo que nada rapaz.
Vocês só falam em Cirilo nem.. Esta dando e nojo já isso!! o certo era todo mundo ir fazer parte dessa manifestação contra a PEC 37, independe de qual partido fosse, tanto do 55 como 40. Ai ficam ae se mantando sendo besta, deixa o MP terminar a investigação caso o mesmo seja inocente tudo volta ao normal, caso não ele sera punido.

Ignorantes é o povo omisso, que não abre mão de seus interesses pessoais.Sou consciente do crescimento da cidade, assim como sou consciente da mudança repetina da vida de muitos seguidores do Cirilo, a bem pouco tempo tinha pessoas que viviam ralando, limpando o chão de casas, sendo pião na fabrica de calçados e tal, não desmerecendo nenhuma classe social, apenas um exemplo pra dizer como essa gente se encontra hoje, com carros novos, casas novas, com renda totalmente incompativel com o que ganha,ai vem voces querer tampar o sol com uma peneira, voto no Cirilo, mais infelizmente ele se deixou levar por esse bando de vagabundos que não sabem fazer nada na vida a não ser lamber seu saco, tenho pena dele, e quero que ele se saia de boa no fim de tudo isso.Mais que tem coisas erradas tem, agora ficam contra o MP a troco de que mesmo?Se fosse qualquer outro que tivesse na prefeitura com certeza voces não seriam contra a PEC 37, como corre o risco de voces ficarem na merda, ai ficam a favor, bando de alienados, vagabundos, vão estudar, se qualificar, eu quero é que voces paguem pelo que deve ao povo, e aos apaixonados, deixem de serem bestas e acordem pra vida, enquanto voce rala, sofre pra receber uma miseria no fim do mes, essa gente brinca com teu dinheiro e faz de te um(a) palhaço(a)...ACORDA QUIXERAMOBIM..VERGONHA NACIONAL

Eh! amigo, realmente o nome do Quixeramobim está bem sujo mesmo. Veja quem está sujando, quem está todos os dias nas manchetes? Neste dia 30/05, quem apareceu em todos os jornais dos canais de Fort(Ce)? Foi geral a audiência ( TV DIÁRIO, VERDES MARES E TV CIDADE)

Bom dia a todos, bem acredito eu que a mídia não iria vincular noticias falsas sobre algum cidadão, vamos deixar a justiça resolver esse problema que é da competência dela, e vamos focar nosso olhar para as nossas vidas, trabalhar, estudar, enfim ocupar nossa vida,e deixar de postar comentários ridículos, com insultos e provocações bobas, acredito que quem esta a frente sabe o que é preciso fazer, como qualquer outro profissional sabe das suas obrigações, deveres e compromissos, então deixa a justiça resolver.

O povo está certo em fazer esse movimento. As pessoas de bem já não aguentam mais tanta corrupção. Nenhum juiz tira prfeito de seu poder se não tiver algo tão sério por traz. Essas pessoas que defendem a volta do Prefeito, devem ser mais que recebe sem trabalhar ou talvez viva só das esmolas da prefeitura

não fomos nós da óposição que afastamos o ex prefeito de Quixeramobim e sua quadrilha não, foi o ministério publico que nas investigações encontrou provas provas concretas de fraudes em licitação num desvio de quase 6, milhões de reais,e ele provou nesta terça feira,quando deu uma coletiva para mostrar essas provas, voces ainda tem duvida,vão ser alienado noutro municipio gente,Quixeramobim limpo para os nossos filhos e netos...

E onde estavam as 5.000 pessoas mesmoooo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO TINHA 5.OOO, TINHA SÓ UMAS 55 PESSOAS KKKKKKKKKK

Bonita manifestaçãozinha,tinha ate a xuxa la na frente. só não tinha as 5000 pessoas. o povo dos assentamentos só deu 55 contando com as crianças q não votam. kkkkkk