1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA

A Polícia teve muito trabalho neste fim de semana na região Centro do Estado. Das primeiras horas do último sábado, 27, até o início desta segunda-feira, 29, mais de 30 ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar. O movimento foi grande na Delegacia Regional de Polícia Civil prejudicando os trabalhos de investigação em torno do homicídio do gerente do Banco do Brasil desta cidade, Miguel Benedito Peixoto, no início da noite da sexta-feira, 26.
Dentre as ocorrências mais graves dois assaltos, um deles praticado por uma dupla, um deles menor de 17 anos. O outro, por um ex-presidiário. O primeiro assalto ocorreu no Centro de Quixadá, por volta das 18 horas de ontem. Conforme relatório do Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, eles roubaram sete pastilhas Halls, um telefone celular e R$ 38,00 de uma bomboniere. Fugiam á pé quando foram capturados pela equipe da CP 1442.

O segundo assalto foi praticado cerca de uma hora depois, nas proximidades da Rádio Cultura, também no Centro de Quixadá. “Formiga”, 21 anos, conhecido da Polícia pela prática de furtos, roubou o telefone celular de uma jovem de 19 quando ela caminhava conversando com uma amiga. O meliante percebeu a desatenção da vítima e a abordou. Ele foi perseguido e capturado logo depois. Duas equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ele tentou fugir.

Acidentes e apreensão de motocicletas, porte ilegal de arma branca, resistência à prisão, arrombamentos de estabelecimentos comerciais, furtos, lesões corporais, dano e tentativa de homicídio foram as outras ocorrências registradas em Choró, Irapuan Pinheiro e Pedra Branca. Mas o maior número delas ocorreu mesmo  em Quixadá. Até uma mãe foi agredida fisicamente pelo próprio filho. Ele estava drogado. A maioria dos infratores foram presos.

FONTE:DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: