1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BANDIDOS LEVAM 14 MIL DE VÍTIMA EM PEDRA BRANCA


Na Rua Francisco Caliópe de Olinda, no Centro da cidade Pedra Branca, um empregado de uma de eletrodomésticos seguia em sua motocicleta até a agência do Banco do Brasil para fazer um depósito bancário, quando foi surpreendido por dois homens armados que lhe rendeu e assaltou toda o dinheiro que estava em sua posse.

Conforme as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o empregado conduzia a quantia de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) pertencente à loja Moveletro, para ser depositado na agencia do banco do Brasil da cidade, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta Honda 150, de cor cinza, sem placa, onde o garupeiro apontou um revólver para o mesmo, subindo na garupa da motocicleta onde foi forçado  a pilotar sua própria moto até um local deserto, já com todo o dinheiro os assaltantes também levaram a motocicleta da vítima.

Após o fato, a vítima pegou uma carona até a Delegacia de Policia Civil onde prestou esclarecimentos do ocorrido. Uma equipe da Polícia Militar passou a diligenciar e localizou a motocicleta abandonada na CE-226, a 6 km da sede, estrada que liga a cidade de Pedra Branca ao distrito de Riachão de Banabuiú (Cruzeta). Também foram realizadas diligencias nas localidades de São José, e São Francisco, mas sem êxito.

Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

0 comentários: