1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

QUIXERAMOBIM EM FESTA: MUNICÍPIOS DO SERTÃO CENTRAL PARTICIPAM DO ANIVERSÁRIO DA TERRA DE CONSELHEIRO


Um evento realizado na noite desta quarta-feira, 10, contou com a presença de vários municípios do sertão-central cearense.

Políticos de toda a região, prefeitos e representantes dos municípios de Madalena, Pique Carneiro, Quixadá, Boa Viagem, Pedra Branca, Senador Pompeu, Canindé, Itatira e Choró, vieram à cidade coração do Ceará para participar do aniversário de 222 anos de Quixeramobim. O anfitrião da festa, Prefeito Edmilson Junior, aproveitou o momento para agradecer a presença de todos e frisou a importância destes municípios que fazem parte do sertão-central no crescimento da região.

O evento foi marcado por apresentações de todos os municípios que trouxeram para o público o que de melhor tem na sua cidade. De bandas de músicas a quadrilhas, estas apresentações levantaram o público que lotou as dependências do auditório da escola Profissionalizante  Dr. José Alves da Silveira.

As comemorações de aniversário de Quixeramobim continuam até o mês de setembro e terá uma programação diferente a cada dia com destaque para a pesagem do queijo gigante que acontecera nesta quinta-feira.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: