1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SEMINÁRIO SOBRE TRÂNSITO É REALIZADO EM QUIXERAMOBIM


Foi realizado neste final de semana na cidade de Quixeramobim, nos dias 26 e 27, o Seminário MOBILIDADE URBANA: EDUCAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO COMO INSTRUMENTOS DE CIDADANIA.

O seminário aconteceu no auditório do Hotel Veredas do Sertão e contou com a participação de profissionais da área de Trânsito como funcionários do DETRAN do Ceará, Agentes de Trânsito de Fortaleza e Quixeramobim, e funcionários do CETRAN. Outra categoria marcante foi a de professores do município de Quixeramobim e profissionais liberais.


O seminário teve sua abertura na manhã desta sexta-feira, 26, com a presença do Prefeito Edmilson Júnior, presidente da Câmara Municipal Carlos Roberto Mota Almeida, Deputado Estadual Cirilo Pimenta, Comandante da Companhia Provisória da Polícia Militar Major PM Santos, Gerente da Agência da Caixa em Quixeramobim João Paulino,alem de vereadores e Profissionais do trânsito. 


Durante a abertura o Prefeito Edmilson Junior ressaltou a importância da criação e do funcionamento eficiente da AMTQ, segundo o Prefeito, trabalhar o trânsito conscientizando motoristas é salvar vidas. O organizador do evento Luis Carlos Paulino, subtenente da Polícia Militar do Ceará e Bacharel em Direito, ressaltou a importância de seminários deste tipo no interior do estado, segundo ele, eventos assim só são vistos em capitais. O seminário contou com palestras das professoras Irene Rios do estado de Santa Catarina,Renata Toscano do estado da Paraíba, e Luis Carlos Paulino, do Ceará.

POR FERNANDO IVO



0 comentários: