1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 25 de setembro de 2011

QUIXERAMOBIM SERÁ HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará realizará nesta segunda-feira, a partir das 9h, no Plenário 13 de Maio, mais uma Jornada Municipalista, que homenageia os municípios que aniversariaram ou se emanciparam no mês de agosto.

Durante o evento, serão homenageados os municípios de Quixeramobim, Russas, Barbalha, Santa Quitéria, Baturité, Jaguaretama, Morada Nova, Pedra Branca, Pentecoste, Caririaçu, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Uruburetama, Aracoiaba, Brejo Santo, Pereiro, Ubajara, Itapipoca, Milagres, Senador Sá, Caridade, Palmácia, Tururu e Ipu.

Foram convidados para o encontro deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e representantes das diversas instâncias de poder desses municípios. A Jornada Municipalista organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp), tem como objetivo principal uma maior interação entre as instâncias municipais e o Poder Legislativo.

O município de Quixeramobim estará será representado pelo Prefeito Edmilson Júnior e por uma comitiva, da qual serão integrantes, além de lideranças políticas e comunitárias,  alunos do Liceu Deputado Alfredo Almeida Machado, que recitarão uma poesia da escritora e integrante da academia cearense de letras, Graça Braga, intitulada “Rumo a Quixeramobim”.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: