1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 25 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL DO SERTÃO CENTRAL

Desaparecido desde a última quarta-feira, o agricultor Almir Inácio dos Santos, 41 anos, foi encontrado, morto, no açude da localidade de Custódio, na zona rural de Quixadá. Conforme registro do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) as características são de afogamento. Ele havia saído para pescar. O corpo foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim. Esse foi o segundo caso de pescador morto por afogamento em uma semana no Sertão Central.
 
Ainda em Quixadá, na noite desta sexta-feira, 23, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam o indivíduo Manoel Jaime Dias Lima, 19 anos. Após roubar uma mulher o assaltante empreendeu fuga no sentido da Pedra do Cruzeiro. Foi cercado e capturado. Além do susto, a vítima não teve prejuízo, os objetos roubados foram recuperados. Mas em Senador Pompeu um aposentado de 74 anos não teve a mesma sorte. A casa dele foi invadida por dois elementos encapuzados. Como não tinha dinheiro foi agredido a coronhadas.

Em Irapuan Pinheiro, uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta. Era a agricultora Janaína Santiago da Silva, 23 anos. Ela seguia na garupa da moto pilotada por seu amasio, Francisco Diassis da Silva, 37 anos. O casal ainda transportava dois filhos, um deles sofreu fratura no pé esquerdo. O piloto da outra motocicleta, José Natanael Cesário, 19 anos, sobre apenas escoriações. A Polícia não registrou mais detalhes acerca do acidente.

As outras ocorrências registradas pelo Copom da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar (Quixadá) até o início da manhã desta sábado, 24, foram consideradas de menor gravidade. Em Solonópole, um motoqueiro perdeu o controle se sua moto na CE- 375, no trecho que liga esta cidade ao distrito de São José. Ele e sua acompanhante sofreram apenas escoriações. Em Quixadá, um adolescente foi aprendido por agredir outro menor dentro da Escola Padre José Vicente, no bairro Campo Velho, onde estudam. Ainda nesta cidade um agricultor foi detido por estar portando uma faca.

0 comentários: