1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BANDIDOS ASSALTAM CAMINHÃO DA LOJA MACAVI

Um caminhão das lojas Macavi foi interceptado por um trio de assaltantes no início da noite desta quinta-feira, 15, na CE 359, localidade de Barro Vermelho, distrito de Piranji, na zona rural de Ibaretama. Após renderem o motorista os criminosos conduziram o veículo até uma estrada carroçável e roubaram cinco computadores, telefones celulares, câmera fotográfica digital e até uma panela de pressão. Os assaltantes utilizaram um Corsa Classic de cor preta. 

A Polícia não confirmou se há relação do trio com o que abandonou um automóvel em Quixeramobim na noite anterior, após provocar um acidente, atropelar e matar uma pedestre.
Enquanto o trio praticava o assalto a equipe da Polícia Militar de Ibaretama apresentava na Delegacia Regional de Polícia Civil um homem que utilizava uma motocicleta roubada. Os policiais realizavam operação padrão na cidade quando suspeitaram do motociclista. Ele alegou que havia comprado a moto na cidade de Horizonte, de um desconhecido. Mas ao checarem no sistema informatizado de Segurança Pública o roubo foi constatado. A Polícia Civil está investigando o caso. O motociclista poderá ser enquadrado por crime de receptação dolosa, sem direito a fiança. A pena pode chegar a 8 anos de prisão.

0 comentários: