1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EX-MINISTRO CIRO GOMES SE IRRITA COM REPÓRTERES EM QUIXERAMOBIM


A dupla já é conhecida no meio da comunicação a repetir esse tipo de atitude. 


O ex-ministro e ex-governador, além de ex-deputado Ciro Gomes, esteve no dia de ontem,27, participando e uma palestra na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, com o tema “Perspectiva do Desenvolvimento de Quixeramobim e do Sertão Central". O evento foi promovido pelo médico e político Dr. Rômulo Coelho. 

Durante a palestra de Ciro Gomes, os repórteres Jânio Silva e Erisvaldo Silva, que prestam serviços a um veículo de comunicação na cidade de Quixadá, conseguiram irritar o palestrante. Os comunicadores estavam com dois aparelhos próximos à boca do ex-governador, impossibilitando de fazer gesticulação, além do mais o palestrante disse que eles estavam conversando, teve que parar e pedir que os mesmos prestassem atenção. 

Ciro Gomes interrompeu o discurso, após várias tentativas de colegas da imprensa, bem como dos organizadores e da assessora de comunicação do político, que pediram para que os mesmos saíssem dali, mas não atenderam aos pedidos, deixando assim Gomes irritado com a atitude dos repórteres.

Como já tinha mostrado irritação, Ciro ainda tentou mudar o tom de voz, mas consegui levar na esportiva, “vocês estão atrapalhando, mas podem ficar aqui. Pode ser? Pode arrochar? Tá gostando? Então presta atenção macho, como está gostando, se está conversando?”, citou. Bem antes, o palestrante já tinha parado duas vezes. 

Pessoas que estavam no local também ficaram irritadas com a postura dos locutores. A dupla já é conhecida no meio da comunicação a repetir esse tipo de atitude. Jânio e Erisvaldo não foram encontrados para comentar a reportagem.


CONFIRAM O VIDEO

1 comentários:

olha para tudo tém limite, é bém verdade, que os reporteres queriam á melhor emargem, melhor sóm, á melhor posicão para trabalhar, mais chegar a ponto de atrapalhar o palhestrante,é um abisurdo,eu sou reporter, radialista esportivo, mais já mais faria isso.
até porquer,o bom reporter, é aquele que trabalha,e deixa o seu intrevistado, trabalhar.