1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA: PLANTÃO POLICIAL EM QUIXERAMOBIM


Veiculo Recuperado
Foi encontrada por pescadores uma motocicleta Yamaha de placa HWY 3913. A motocicleta estava abandonada próximo ao açude do assentamento Caraíba a aproximadamente 18 km da sede do município.  Segundo informações da Polícia o veículo tem queixa de roubo. 

Afogamento
Por volta das 14h deste domingo, informações davam conta de que um homem tinha morrido afogado na localidade do Assentamento de Pitombeiras, a 20 km da sede do município. A vítima foi identificada por populares com o sendo Francisco Ernandes Saldanha Lopes e não portava nenhum documento de identificação.

Trânsito
Segundo dados da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, 19 motocicletas foram apreendidas neste final de semana por trafegarem de maneira irregular, 16 delas não possuíam placa de identificação, dentre elas duas estava sendo conduzidas por condutores embriagados ao qual foram levados para a sede da Polícia Civil de Quixeramobim.

Acidente
Somente uma colisão foi registrada neste final de semana. O acidente aconteceu no km 205 da CE 060. Segundo informações de populares o motorista de um caminhão seguia no mesmo sentido de uma motocicleta quando realizou uma conversão à esquerda sem sinalização. O condutor da moto teve ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto por agentes da AMTQ.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: