1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 13 de setembro de 2011

INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DE QUADRILHA JUNINA EM SENADOR POMPEU



Um incêndio aconteceu na tarde desta terça-feira,13, em uma residência na cidade de Senador Pompeu. 

O incêndio aconteceu na Rua Antônio Soares no bairro do Caracará. A residência pertencia à senhora Terezinha Matos Sá e servia de depósito para o material da quadrilha junina Flor do Sertão. 


Segundo informações da proprietária mais de 80 figurinos alem de percussão, bateria, frízer, mesas e estantes foram totalmente destruídos. Todo o teto da residência veio a baixo minutos depois do começo do incêndio. Moradores se juntaram e tentaram apagar o fogo com baldes de água enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiro que fica na cidade de Quixeramobim a 72km de distância, mesmo assim conseguiram chegar ao local 50 minutos após serem acionados. 

Segundo alguns populares que se encontrava no local, o incêndio pode ter sido criminoso já que uma das portas da residência tinha sinais de arrombamento.

Fotos:Cleiton Pinheiro

POR FERNANDO IVO


ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou radio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação com sendo deste blog.


Desde já agradeço

Fernando Ivo Sousa Ribeiro
Diretor geral

0 comentários: