1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

QUIXERAMOBIM COMEMORA UM ANO DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA RONDA DO QUARTEIRÃO



Nesta quarta-feira, 14, o programa Ronda do Quarteirão comemora um ano de atuação na cidade de Quixeramobim.

Durante todo o dia várias atividades serão realizadas visando demarcar no calendário a data em que o efetivo do Batalhão de Policiamento Comunitário iniciou suas atividades neste município. Assim, na ocasião, serão divulgados os números que evidenciam a importância do trabalho do Ronda em Quixeramobim.

Segundo o Subtenente Luís Carlos Paulino, policial militar vinculado à Coordenação do Ronda, a data é propícia para uma prestação de contas entre os que fazem o programa Ronda do Quarteirão e a comunidade de Quixeramobim: “é um momento que exige uma reflexão acerca do que foi produzido pelos que representam a polícia comunitária neste município e a oportunidade de se analisar quais os avanços registrados durante esse período, quais as vantagens que esse programa, efetivamente,  trouxe para a segurança da nossa população. Além disso, presta-se a uma autocrítica, no sentido de que possamos identificar as falhas, as deficiências e, a partir disso, aprimorarmos cada vez mais o desempenho da equipe”, completou Luís Carlos.

Confira a programação que se desenvolverá durante essa quarta-feira:

Manhã e meio dia: entrevistas nas rádios locais, quando será divulgada estatística referente ao 1º ano de atividades do Ronda nesta cidade;

15h: sessão na câmara, quando também serão debatidos os resultados evidenciados na estatística a ser divulgada logo mais;

19h: 1º Torneio Integração, com a participação de uma equipe do RONDA DE QUIXERAMOBIM, uma equipe do RONDA DE QUIXADÁ, uma equipe do P.O.G (POLICIAMENTO OSTENSIVO GERAL) DE QUIXERAMOBIM e uma equipe do TIRO DE GUERRA 10.020 DE QUIXERAMOBIM.

Local: Ginásio José Artur Costa, entrada é gratuita e a população está convidada.

POR FERNANDO IVO

ATENÇÃO: A direção do Blog O Sertão é Notícia pede a todos que desejam divulgar nossas matérias em algum meio impresso, internet ou radio, que o mesmo tenha a dignidade e profissionalismo de divulgar a fonte da informação com sendo deste blog.

Desde já agradeço

Fernando Ivo Sousa Ribeiro
Diretor geral

0 comentários: