1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

INVICTO, QUIXERAMOBIM GOLEIA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO


Quixeramobim (CE) e Riograndense/Cristino Castro (PI) estiveram frente a frente na tarde desta quinta-feira (1º) pelo grupo B da fase classificatória da Liga Nordeste 2011 – sede João Pessoa (PB). Jogando no ginásio Ronaldão, o time cearense levou a melhor e goleou o rival piauiense pelo placar de 10 a 1.

Com a vitória na segunda rodada do campeonato regional, os comandados do técnico José Paulino chegaram a quatro pontos e assumiram a ponta da chave B. Do outro lado, em situação complicada, o Riograndense, que ainda não pontuou, praticamente deu adeus ao sonho da classificação.


Na rodada decisiva desta sexta-feira (2), enquanto o Quixeramobim enfrentará o Brejo do Cruz, da Paraíba, as 18h30, a agremiação piauiense, do treinador Paulo Ney, terá pela frente, as 15h30, o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte.


A vitória cearense

Superior tecnicamente, a equipe do CE dominou a partida no Ronaldão, em especial no primeiro tempo. Sem maiores dificuldades, o time mandante partiu pra cima do Riograndense e, antes mesmo do intervalo, abriu 6 a 1 de vantagem – Son (2), Betinho (2), Romildo e Marquinhos marcaram para o Quixeramobim, enquanto Genildo descontou para os piauienses.

No segundo tempo, mesmo com os três pontos praticamente garantidos, o Quixeramobim não deixou de atacar e seguiu ampliando a vantagem no marcador. Já o clube piauiense, sem força para reagir, se limitava a defender e tentar evitar uma goleada ainda maior na tarde.

No fim, com gols de Romildo (2), Leo e Marquinhos, a agremiação cearense, ainda invicta na Liga Nordeste deste ano, mostrou mais uma vez sua força e garantiu a vitória na capital paraibana por 10 a 1. 

FONTE: FUTSAL DO BRASIL 

0 comentários: