1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BANDIDOS ATACAM CAIXA ELETRÔNICO EM IBICUITINGA


Um bando, formado por aproximadamente 10 homens voltou a atacar Ibicuitinga na madrugada desta sexta-feira, 2 de setembro. Segundo o Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, eles explodiram o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco nesta cidade. Ainda não foi revelada a quantia roubada, mas o pagamento de servidores e aposentados teve início no dia anterior. Populares estimam o roubo de mais de meio milhão de reais.

Usando armas de grosso calibre, inclusive ponto 45, o bando empreendeu fuga por uma estrada carroçável, no sentido do distrito de Canindezinho. Um Corolla de cor prata, um Fiat Pálio preto e várias motocicletas foram usados no assalto. Os agentes do Pró Cidadania foram rendidos e usados como escudo humano. Os policiais de plantão no destacamento PM da cidade preferiram não partir para o confronto. Poderiam colocar os agentes em risco. Também eram em menor número.

Com a última ação a Polícia contabiliza três ataques aos bancos de Ibicuitinga. No dia 7 de agosto de 2010, o caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil foi destruído por uma quadrilha. Menos de 30 dias depois os criminosos atacaram novamente o posto do Banco do Brasil e também do Bradesco. Em outubro daquele ano os bandidos voltaram novamente à cidade a roubaram o Banco do Brasil novamente. Nesta madrugada não foi diferente. Mais uma vez causaram pânico nesta cidade situada a 190Km de Fortaleza.

0 comentários: