1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de setembro de 2011

LIGA NORDESTE DE FUTSAL:QUIXERAMOBIM PERDE PARA O HORIZONTE


Quixeramobim perdeu  por 2 a 0, para a equipe de Horizonte e foi desclassificado da Liga Nordeste de Futsal. O jogo era valido pela primeira semifinal da chave de João Pessoa do torneio regional, ocorrida na tarde deste sábado (3/9), no ginásio Ronaldão.

Na primeira etapa do clássico cearense, as equipes se estudaram muito. O objetivo anterior, que era a classificação para a fase decisiva já havia sido alcançado e agora a luta era por uma vaga na decisão da chave disputada em João Pessoa.

Com os times evitando cometer erros, a partida não teve tantas chances claras de gol no começo do primeiro período. Apesar da boa movimentação dos dois times, o placar acabou permanecendo inalterado até o intervalo.

No segundo tempo, porém, o time do Horizonte voltou mais ofensivo e conseguiu a abertura do placar aos 27 minutos de tempo decorridos, em finalização de Leandro, que recebeu bom passe na frente e bateu bem para marcar.

Até o final o jogo permaneceu equilibrado, com as duas equipes cearenses tendo chances para marcar gols. No fim, porém, quem chegou ao segundo tento foi o Horizonte, com tento de Flávio, quando faltavam três segundos para que o cronômetro zerasse.

0 comentários: