1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOMICÍDIO, AFOGAMENTO E ROUBO SÃO REGISTRADO NO SERTÃO CENTRAL


Além do assassinato do comerciante Raimundo Carlos da Silva, 49 anos, no início da tarde de ontem, 19, em Quixeramobim, outras três ocorrências graves, duas delas com morte, foram registradas pela Centro de Operações Policial Militares (Copom) de Quixadá. No início da manhã o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do pescador Francisco de Assis Moreira Viana, 48 anos, conhecido por Chico da Valmira. Ele havia desaparecido na sexta-feira, 16. Conforme a Polícia, morreu afogado, provavelmente em decorrência do consumo exagerado de bebida alcoólica. Deve ter caído acidentalmente da canoa na água.
 
De acordo com o relatório policial a outra morte foi do agricultor Carlos Alexandre de Sousa, 19 anos, mais conhecido por “João Mourão”. Ele foi assassinado dentro de um bar, no Centro de Ibaretama, cidade vizinha a Quixadá. O crime ocorreu por volta das 19 horas, dentro de um bar. O autor do crime foi outro jovem, John Lennon Silva Morais, 22 anos. Ele também estava bebendo no bar. Segundo populares, eram inimigos, tinham uma rixa antiga, em decorrência de bebedeira. A vítima foi atingida com um golpe no pescoço. O criminoso fugiu logo em seguida.

Na outra ocorrência considerada grave nas últimas 24 horas uma estudante de 15 anos foi assaltada por dois indivíduos. O roubo ocorreu por volta das 21 horas, nas proximidades do Colégio César Cals, no bairro Alto São Francisco. A vítima caminhava, com o telefone no ouvido, quando a dupla chegou numa bicicleta vermelha. De acordo com a estudante um eles portava um revólver. Com medo de ser morta entregou o celular. Agora é torcer para a Polícia conseguir identificar e prender os assaltantes, caso contrário, depois da “maldição da moto preta”, pode surgir a “maldição da bicicleta vermelha”.

FONTE: DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: