1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUIXADÁ SEDIARÁ FESTIVAL DA JUVENTUDE


O Festival da Juventude se caracteriza também pela pluralidade e pela diversidade.

A terra dos Monólitos mudará a sua rotina entre os dias 29 e 30 de Setembro e 01 e 02 de Outubro, isso porque centenas de jovens de todo o Estado do Ceará, estarão participando do III festival da juventude em Quixadá.

O Festival da Juventude é um espaço de sonhos e de lutas, de fomento cultural, mobilização e formação das diversas juventudes. Os debates de idéias, o aprofundamento de reflexões, as trocas de experiências, a vivência cultural e a articulação de movimentos sociais, redes, ONG´s, organizações de juventude, e indivíduos envolvidos e engajados na construção de um novo projeto de sociedade, são os princípios estruturantes dessa ação.

Desde sua primeira edição em 2006, o Festival vem se tornando o espaço de encontro das diversas juventudes, do campo e da cidade, no sentido de colocar em pauta as principais demandas da juventude, fazer reflexões sobre suas realidades e apresentar propostas no sentido de contribuir com o desenvolvimento que queremos. A cada edição, discussões e reflexões sobre temas que permeiam o universo juvenil são o foco do Festival, esse ano, não será diferente. A participação para Inclusão é o mote que norteará todas as ações propostas no Festival da Juventude Quixadá 2011.

O Festival da Juventude se caracteriza também pela pluralidade e pela diversidade, dizendo não a lógica do pensamento único, identificando as diversas facetas e estilos das juventudes. Essa é a oportunidade de mostrar todo o gás artístico, ideológico e participativo dessa galera jovem de forma consciente e que quer o mundo pra desafiar.

O Festival vai acontecer nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro. Um ponto central de encontro será na Fundação Cultural que fica a Rua José Jucá, 343. Centro. Lá, acontecerá o credenciamento e escolha da oficina e atividades de preferência.

Prazos de inscrições, confira.
Inscrições de participantes: até 23 de setembro de 2011 ou até chegar o número limite de participação. Em seguida será encaminhando um e-mail confirmando a participação até o dia 26 de setembro.


Mais Informações:
Festival da Juventude

www.festivaldajuventudequixada.org.br


FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: