1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MULHER CONHECIDA COMO "RAINHA DO CRAK" É PRESA EM QUIXADÁ


Policiais da Delegacia Regional de Quixadá e da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar prenderam na manhã de ontem uma mulher que estava traficando drogas no bairro Renascer, na periferia desta cidade. Os inspetores Renato Barbosa e Ulisses Guanabara, juntamente com o policial miliar Jonas Monteiro flagraram Carla Cristiane Holanda Pessoa da Silva, 29 anos, com 54 pedras de crack e R$ 15, o apurado com o início da venda no dia.

A traficante não informou acerca da origem da droga e nem revelou outros detalhes do seu envolvimento no mundo do crime. Ela alegou à polícia que é mãe de três crianças, uma com seis, a outra com cinco e a última com apenas dois anos de idade. Precisava sustentar os filhos. Estão sendo criados pela avó. Cristiane foi transferida para a cadeia pública de Quixadá no início da noite de ontem. Dividirá o pavilhão feminino com outras 17 mulheres.

De acordo com o delegado regional Marcos Sandro de Lira a traficante era conhecida como “Rainha do Crack” da área habitacional onde havia instalado a boca de fumo, por ironia, na Rua da Família. Foi a quarta prisão de mulheres este ano envolvidas com o narcotráfico em Quixadá. A prisão dela ocorreu após meses de investigação. Era preciso flagrar a traficante com uma considerável quantidade de drogas para configurar o crime. Além da droga dezenas de saquinhos para embalagem e o dinheiro, trocado, eram provas suficientes.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS                                                                                             
 Polícia Civil de Quixadá                                                                                                       
(88) 3445 1047

0 comentários: