1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PLANTÃO: FIM DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM

As ocorrências mais grave registrada neste final de semana em Quixeramobim foi um acidente de trânsito e uma lesão a faca deixando duas pessoas em óbito.

Moto Recuperada
Uma moto Honda Brós, vermelha, ano 2007, sem placa, que tinha sido roubada na cidade de Quixadá foi recuperada em Quixeramobim. Segundo informações da Polícia, a motocicleta foi encontrada em uma residência no Bairro Conjunto Esperança. O proprietário da casa foi conduzido juntamente com o veículo para a sede da Delegacia Civil onde informou que a mesma foi deixada em sua residência por um menor.

Homicídio a Faca
Por volta das 16h15min deste sábado,3, Policiais Militares receberam a informação através do 190 que um individuo havia matado outro em um Bar.

O crime aconteceu na Rua 25 de Março, bairro Cel. José Aurélio Câmara. Segundo informações de populares que se encontravam  no local os indivíduos estavam participando de uma bebedeira quando se desentenderam e entraram em luta corporal, em meio à luta o indivíduo identificado como Fabio dos Santos Dêdê,41 anos, sacou de uma faca e golpeou seu primo, o Sr. Osvaldo Ozório de Almeida Sobrinho, 45 anos,conhecido popularmente como Osvaldinho da lotação. 

Maria da Penha e Resistência a Prisão
Policiais foram informados ainda na noite de sábado,3, pela senhora M.N.S.Q. que a mesma havia sido agredida pelo seu genro. Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência o individuo F. V. V. A. 15 anos, começou a desacatar as autoridades resistindo a prisão chegando o mesmo a  rasgar a farda de um dos PM ao ser colocado na viatura.

Porte Ilegal de Arma Branca
Na madrugada deste domingo,4, o agricultor M.M.F., 19 anos, se encontrava com uma faca. O mesmo foi conduzido por policiais para a Delegacia Cívil.

Invasão ao Mercado Público
Três menores foram conduzidos a delegacia após entrarem pelo telhado no Mercado Público de Quixeramobim. Segundo informações da Polícia não foram encontrado nenhum objeto com os menores.

Apreensão de Drogas
Dois indivíduos foram presos após serem abordados e confirmados que os mesmos portavam uma “trouxinha” de maconha e a quantia de R$ 55,00. Um deles e menor de idade. Os mesmos aguardam a decisão do Delegado para ser lavrado o procedimento.

Acidente de Trânsito
Um acidente aconteceu na noite deste sábado, 3 , próximo a localidade de Olho D’água na estrada Quixeramobim/Madalena  a 10km da sede do município. Segundo informações de populares os condutores seguiam em duas motocicletas para o distrito de Algodões quando um dos veículos foi realizar uma ultrapassagem proibida e veio a colidir com a outra motocicleta. Uma das vítimas, Bruno Maciel da Silva,26 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para Fortaleza aonde veio a óbito.

Apreensão de Veículos
Segundo dados da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, neste final de semana foram recolhidos seis motocicletas para a sede do órgão por estarem trafegando de forma inrregular.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: