1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL NO SERTÃO CENTRAL


O número de ocorrências policiais deste domingo para segunda-feira foi o menor das últimas semanas no Sertão Central, conforme dados do Comando de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá. Mesmo assim não faltou violência. Um músico foi a vítima da mais grave delas. Ele foi agredido a pauladas por um desconhecido, o qual, após lhe roubar R$ 60,00 fugiu na companhia de outros dois comparsas. O assalto ocorreu por volta das 16 horas no bairro da Baviera.
 
O outro episódio que marcou o plantão policial das últimas 24 horas em Quixadá envolveu o servente Francisco Maurício Pinheiro Santos, 30 anos. Visivelmente embriagado, ele urinava na porta de uma residência, e quando a proprietária reclamou o operário passou a exibir a genitália e xingar a dona-de-casa. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada. O servente foi preso e conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil. A pena para quem pratica ato obsceno é de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Mas quem deu mais trabalho a Polícia foram os motociclistas. Quatro deles se envolveram em acidentes na cidade de Quixadá e outros três em Senador Pompeu. Não houve registro de óbitos, mesmo assim os flagrantes de imprudência eram frequentes nas ruas e avenidas. Outros motociclistas aproveitam a oportunidade para criticar o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os fiscais só aparecem durante a semana, para tirar dinheiro dos cidadãos. Não punem quem realmente comete delitos no trânsito.

0 comentários: