1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FEIRA DA PECHINCHA É REALIZADA EM QUIXERAMOBIM


O evento aconteceu no mercadinho da agricultura familiar e contou com a presença da população.

Na manhã deste sábado, 03, a Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), realizou no mercadinho da agricultura familiar, em Quixeramobim,  a “Feira da Pechincha”. O evento é realizado para arrecadar recursos para projetos da entidade.


Os produtos vendidos na feira foram doados por pessoas da comunidade e deixado em perfeito estado de conservação por voluntários da SOBAM. Segundo o aposentado Raimundo Lopes da Silva, os produtos estavam em ótimo estado e o preço muito bom, “estou aproveitando para comprar roupas para mim e um presente pra minha esposa, ainda aproveito para ver uma música gostosa e de qualidade”, completou o aposentado.

Os organizadores disponibilizaram para venda produtos usados, como roupas, calçados, móveis e outros utensílios.Durante a feira, varias pessoas aproveitaram para dançar um autêntico “Forró Pé de Serra”, ao som da sanfona, zabumba e triangulo.

Segundo os organizadores do evento, o dinheiro arrecadado vai servir para a organização dos eventos promovidos pela SOBAM como o Dia do surdo, o Dia do ancião e o Dia da criança.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: