1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 23 de outubro de 2011

ASSASSINATO E ESTUPRO FORAM REGISTRADOS NO SERTÃO CENTRAL NESTE FIM DE SEMANA



Um assassinato foi registrado na tarde deste sábado, 22, na cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense.

Moradores do distrito de Canindezinho presenciaram o crime e acionaram a Polícia Militar que de imediato chegou ao local. O artesão José Cid Gomes da Silva, 35 anos, foi brutamente assassinado. A polícia não informou quantas facadas o artesão sofreu.

De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o Servente de Pedreiro José Welton Xavier de Almeida, 24 anos, residente na localidade de Currais é apontado como sendo o autor do delito.

A equipe do FTA do Batalhão Provisório esteve no local onde colheram todos os dados e diligenciaram no intuito de prender o acusado.

Prisão por lesão à faca em animal (cavalo)
No bairro Carrascal I, em Quixadá, Antônio Carlos pereira da silva (vulgo Nenen), 18 anos, pintor, foi preso acusado de ter lesionado a faca um cavalo (com uma perfuração no pescoço).

Idoso é preso acusada de estuprar garota de 9 anos em Piquet Carneiro.
 As crianças a cada dia estão sendo abusadas por pessoas adultas na região do Sertão Central cearense, o último caso aconteceu na cidade de Piquet Carneiro. Segundo a Polícia Militar foi informada que na Vila Ibicuã, a 17 Km da zona urbana uma garotinha de apenas 9 anos de idade havia sofrido abuso sexual.pro. A denúncia feita pela mãe da vítima.

A polícia efetuou a prisão de Antônio Vituriano da Paz, 76 anos. O mesmo foi flagrado nú no interior de sua residência agarrado com uma garota de 09 anos. O infrator no ano de 2005 praticou homicídio no sítio Tubimba, município de Acopiara.

Logo após a prisão o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia do município, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Na última quarta-feira, 19, também em Quixeramobim, uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente. Policiais conseguiram prender o acusado Harryson Costa Cavalcante, 23 anos, que conforme a polícia confessou o crime.

0 comentários: