1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COLISÃO, ATROPELAMENTO E MORTES FORAM REGISTRADOS DURANTE O FIM DE SEMANA NO SERTÃO CENTRAL

Um homem foi encontrado morto em decorrência de um acidente de trânsito na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Conforme as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o agricultor Paulo da Silva Araújo, 40 anos, natural de Quixeramobim, residente no Planalto Banabuiú, Senador Pompeu, conduzia a sua Moto Honda, de placa HVA-5675, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, o mesmo veio a sofrer uma queda violenta vindo a óbito no local. O acidente aconteceu na Rodovia, que liga as cidades de Senador Pompeu a Piquet Carneiro.

Uma denúncia realizada por populares informava que teria acontecido um acidente na localidade de Riacho Cipó, em Milhã, quando a Polícia compareceu ao local encontrou o Fiat Palio, de placas NUW-8831, que colidiu frontalmente com a motocicleta, placa HYM-5260. O condutor da Motocicleta, Jose Natanael da Silva, 19 anos, veio a óbito no local. O motorista atropelador evadiu-se tomando rumo ignorado.

Outro acidente aconteceu no Distrito de São José, município de Solonópole, no Sertão Central cearense, precisamente na CE-375. O motorista Joaquim Jerônimo Filho, 49 anos, natural e residente em Chorozinho-CE, conduzia o caminhão Mercedes Benz, com placas KEV-3225, quando perdeu o controle do veículo a tombar. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Solonópole, apenas com escoriações.

Em Quixeramobim um acidente aconteceu na Rua Vereador Edmilson Patrício, bairro Salviano Carlos da Silva. Quando policiais chegaram ao local, à vítima havia sido socorrida pelo motorista do carro  para o hospital regional. Segundo a vítima, o mesmo pilotava uma motocicleta quando colidiu na traseira de um veículo da marca Fiat Strada, de placas OCQ-1253, que fazia uma manobra naquela rua, o veículo Fiat era dirigido por um comerciante que prestou socorro conduzidu até o hospital. Em consequência do acidente a vítima teve fratura da tíbia e fíbula da perna esquerda, após ser medicada no hospital da cidade foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza-CE, em decorrência da gravidade das lesões sofridas.

Na tarde de sábado,8,Policiais Militares de Quixeramobim presenciaram um indivíduo efetuando manobras perigosas (cavalo de pau), em um veículo. De imediato a patrulha abordou o mesmo que logo em seguida  passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Após receber voz de prisão o individuio ainda tentou resistir mas foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo para adoção das medidas cabíveis. No momento da abordagem o indivíduo dirigia o veículo de marca WV Space Fox, de placas HXR-9186– Itapiúna. 

Ainda na noite de sábado, informações foram repassadas a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim e ao Corpo de Bombeiro através de um telefonema que uma colisão tinha acontecido na CE060,localidade de Aroeiras, a 22km da sede do município.Um colisão frontal entre um veiculo Gol e um Celta por pouco não acaba em tragédia. Segundo informações de populares, o veículo Celta seguia sentido Senador Pompeu/Quixeramobim quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o outro automóvel que veio a capotar. Quatro pessoas que estavam no veículo Gol foram conduzidas ao Hospital Regional de Quixeramobim com ferimentos leves, segundo o motorista nada de grave aconteceu devido todos estarem usando o cinto de segurança. O condutor do Celta também teve ferimentos leves.

No bairro São João, em Quixadá, a motocicleta Honda Fan, de placa NUZ-3557, conduzida por Ariston Ferreira de Sousa, 20 anos, tendo como passageira Valeria Santos Silva, 19 anos, colidiu violentamente na traseira de um veículo Celta, de placas NUY-8934, conduzido pelo comerciante Elineudo Oliveira Silva, 39 anos. Policiais compareceram ao local da ocorrência e socorreram as vítimas ao hospital Eudásio Barroso. O condutor da moto teve fratura do fêmur da perna esquerda e a passageira com escoriações pelo corpo. O condutor do celta permaneceu no local e foi conduzido a 12ª DRPC, onde prestou depoimento e foi liberado.

Ainda em Quixadá, o COPOM foi acionado por populares, que informavam que na Rua do Triângulo, havia um indivíduo caído ao lado de uma motocicleta. O caso foi repassado ao Hospital de Quixadá que enviou uma ambulância para socorrer a vítima que logo em seguida foi identificada como sendo um vigilante que conduzia uma motocicleta de marca Honda, sem placa.

EDIÇÃO FERNANDO IVO

0 comentários: