1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UAB E UFC REALIZAM "AULÃO" DO ENEM MUSICALIZADO E OFICINA DE MÚSICA

O Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Dr. Andrade Furtado, em Quixeramobim, e a Universidade Federal do Ceará (UFC), realizam nesta semana o “Aulão” do ENEM e a Oficina de Música, destinados a alunos e professores.

 O “Aulão” acontece na sexta-feira, 07, a partir das 18 horas, destinado aos alunos do 3º ano do ensino médio da rede pública e privada, inclusive das extensões rurais. O “Aulão” será totalmente musicado. O Pólo recebe as inscrições das escolas até as 18 horas desta quinta-feira, 06. O aluno interessado deve procurar a direção da sua escola, posteriormente a instituição encaminhará as fichas de inscrições ao Pólo da UAB.

Já a Oficina de Música acontece no sábado, 08, o evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, será desenvolvido também por 10 professores da UFC que formam a banda musical e que ensinarão todo o conteúdo, tendo a música como ferramenta didática. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições encerram nesta quinta-feira, às 18 horas.

Maiores informações e inscrições dos professores:
Pólo UAB Dr. Andrade Furtado - Quixeramobim
Avenida Dr. Joaquim Fernandes, Bloco C. Nº: 382 – Bairro: Centro
Telefone: (88) 3444.2960


Fonte: Sistema Maior de Comunicação

0 comentários: