1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 19 de novembro de 2011

AGRICULTOR É EXECUTADO NO PORTÃO DE FAZENDA EM QUIXADÁ

Dois meses após se livrar da morte, assassinado um homem em legítima defesa, o agricultor Arleudo Carneiro Saraiva, 48 anos, foi executado dentro de seu carro, no portão da sua propriedade rural. Conforme informações do Cento de Operações Policiais Militares (Copom) de Quixadá, o crime ocorreu por volta das 11h30, na Fazenda Tanques, na localidade de Alívio dos Cancões, distrito de Cipó dos Anjos, zona rural de Quixadá. O crime foi praticado por dois homens encapuzados. Eles saíram de um matagal efetuando disparos de espingarda calibre. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, no lado esquerdo.
 
Ainda conforme o Copom, Arleudo chegava na sua fazenda em um Vectra de cor azul, acompanhado de outro agricultor, de 23 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos. O passageiro conseguiu fugir ileso. Os acusados evadiram-se levando um telefone celular, um anel de ouro, e documentos da vítima e do veículo, para simular um suposto assalto. Além de disparos de arma de fogo calibre 12 o veículo da vítima foi atingido também por outro tipo de calibre, 38. O perito criminalístico Adriano Araújo, do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) esteve no local. O laudo será apresentado à Delegacia Regional de Quixadá dentro de 30 dias.

Há exatamente dois meses Arleudo Saraiva foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido por cinco disparos de revólver. Reagiu, e em legítima defesa matou o agricultor Juravilas Rodrigues de Lima, 22 anos. O jovem usava um capuz.  A Polícia Civil de Quixadá ainda apura o caso, mas policiais confirmaram que tratava-se de uma vingança com motivos ainda não esclarecidos completamente. Apesar do mesmo modus-operandi, de embostada e utilização de capuzes, os policiais da Delegacia Regional levantam outra linha de investigação, não revelada.

COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: