1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 26 de novembro de 2011

COLISÃO ENTRE CAMINHÕES DEIXA VÍTIMAS FERIDAS E VEÍCULO COMPLETAMENTE DESTRUIDO EM QUIXERAMOBIM

                                                         Foto: osertaoenoticia.com
Um acidente entre dois caminhões deixou duas vítimas em estado grave na noite desta sexta-feira, 25.

                                                            Foto: osertaoenoticia.com

A colisão aconteceu na CE-060 no km 225, por volta das 18h35min próximo a localidade de Onça no município de Quixeramobim. Um caminhão Ford F.4000 de placas BJS 0796, conduzido por Francisco Machado de Sousa, 45 anos, seguia sentido Quixeramobim a Senador Pompeu quando colidiu na traseira do caminhão Baú de placas KDX 0084 conduzido por Gilberto Rocha Lima.

                                                                   Foto: osertaoenoticia.com

Segundo informações de populares que se encontrava no local, o veículo F.4000 vinha em alta velocidade quando ao tentar ultrapassar o outro veículo veio a perder o controle do mesmo vindo a colidir na traseira do caminhão baú. O agricultor Francisco Machado de Sousa, 45, que seguia na F.4000, juntamente com o passageiro Antônio Francisco Barbosa, 26, também agricultor, foram conduzidos para o Hospital Regional de Quixeramobim pelo Corpo de Bombeiro com suspeita de Traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim foram até o local para realizarem a sinalização na via e evitar outros acidentes devido a muitos curiosos que paravam no local.

                                                              Foto: osertaoenoticia.com

Após darem entrada no hospital em Quixeramobim, as vítimas foram transferidas para um hospital em Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão baú não sofreu nenhuma lesão e permaneceu no local prestando todas as informações. 

POR FERNANDO IVO 

Confira mais fotos




                                           Fotos: osertaoenoticia.com

1 comentários:

Os acidentes de trânsito continuam a fazer vítimas em larga escala.Porém o que se observa é muita imprudência por parte do motorista que ao dirigir alcoolizado coloca em risco sua vida e a de muitos inocentes.E o agravante dessa história é que nenhuma punição é dada ao infrator que paga fiança e sai ileso, quem perde a vida ou sai deficiente é quem de fato é punido.Quando é que a LEI seca vai mesmo funcionar e dá maior segurança as pessoas de bem que pagam rigorosamente seus impostos???