1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL: ARROMBAMENTO E FURTO A RESIDÊNCIA


Na noite desta quinta-feira, 24 , volta das 20h35min policiais militares receberam uma informação dando conta de um arrombamento a uma residência no bairro José Airton Machado, Na cidade de Quixeramobim. Uma viatura se dirigiu até o local e comprovou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo a aposentada F. E. S., 36 anos.

A vítima informou a polícia que desconhecidos arrombaram sua residência e furtaram do interior da mesma um Notebook, dois celulares, dois cartões de crédito e a importância de R$ 200,00 (duzentos reais). Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas pela cidade mais não obtiveram sucesso na captura dos assaltantes.

Mais Informações

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO

1 comentários:

É importante ressaltar que a polícia está em nosso meio para nos proteger e determinar o que realmente está errado. Ontem, dia 27 de novembro, policiais do ronda entram em uma casa onde uma jovem foi pega utilizando droga. O mais interessante não foi isso, mas sim, a brutalidade no qual eles utilizavam para pegar e colocá-la no carro do ronda. Por mais errada ou certa que um ser humano pode ser ou se determinar, ninguém tem o direito de se utilizar com meios violentos para quebrar essas ações. É muito triste e desagradável saber que as pessoas nas quais podemos contar, muitas delas são portadoras de brutalidades!!!!