1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 29 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRIO DE ASSALTANTES EM QUIXADÁ


Equipes do Destacamento Policial Militar de Ibaretama e da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar capturaram na manhã desta segunda-feira, 28, um trio que assaltou um comerciante na cidade de Quixadá. O roubo ocorreu por volta das 7h30, no bairro São João. Juntamente com um quarto integrante do bando os criminosos roubaram R$ 2.090,00. A quadrilha fugiu num Corsa de placas HUV 2086, de Fortaleza, mas nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, o veículo foi abandonado. A própria vítima perseguiu os assaltantes e acionou a polícia.
 
Segundo a Polícia, após abandonar o Corsa o bando se espalhou. Dois deles tentaram fugir num carro de horário, uma Topic, mas foram presos quando o utilitário cruzava o município de Ibaretama. Outro assaltante foi preso logo depois, também em Ibaretama. Ele havia fretado uma moto-taxi e pretendia seguir para a localidade de Serragem, no município de Ocara. Foram presos Paulo Leandro Lopes, 21 anos,   Willians Ricarte Mendes do Nascimento, 23 e Giovani Bezerra do Prado Costa, 21. Todos nasceram e moram em Fortaleza. Eles se recusaram a identificar o quarto assaltante, foragido.

Mesmo assim os policiais militares recuperaram o dinheiro roubado e ainda apreenderam o revólver calibre 38 usado no assalto, a munição e ainda quatro telefones celulares, usados na comunicação entre os criminosos. O veículo usado no roubo também foi apreendido. Além de periciado, policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá estão levantando a origem do veículo e com as investigações pretendem identificar e prender o quarto integrante da quadrilha. Também querem descobrir quem deu assistência a quadrilha, já que tinham conhecimento dos hábitos da vítima, um funcionário dos Correios de Quixadá.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: