1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUIXERAMOBIM SE PREPARA PARA A III QUIARTE


O município de Quixeramobim se prepara para receber a III Quiarte – Mostra de Arte e Cultura do Sertão Central, que acontecerá de 15 a 18 de dezembro. A Mostra levará toda arte e tradição do povo do Sertão Central cearense, por meio de diversas manifestações culturais como circo, teatro, música e cinema.

As ruas da cidade começam a ganhar um colorido diferente, e aos poucos a população vai se familiarizando com as atrações que farão parte do evento. Já são presenças confirmadas: a dupla de sanfoneiros cearenses Ítalo e Renno, o irreverente cantor e compositor Chico Pessoa, a banda Dona Zefinha, o grupo de forró pé-de-serra Cacimba de Aluá, banda Fulô de Aurora, além de Tribo de Jah, uma das bandas de reggae mais renomadas no cenário nacional.

A cada nova edição a Fundação Canudos realiza um verdadeiro resgate cultural, valorizando a arte, a cultura e as tradições de nossa gente, contemplando o município de Quixeramobim e a região do Sertão Central com um dos maiores eventos de arte e cultura do Estado.

COM INFORMAÇÕES DO SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: