1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VEREADOR AFASTADO DE IBARETAMA É ACUSADO DE ESPANCAR AGRICULTOR ATÉ A MORTE


O vereador está foragido juntamente com dois sobrinhos, a polícia faz diligências para prender os acusados. 

Mais um crime com requinte de crueldade em Ibaretama, no Sertão Central cearense. Desta vez a vítima foi o agricultor Francisco Freire da Silva, 56 anos, conhecido pelo pseudônimo “Quim Galdino”, o mesmo foi espancado até morte nesta segunda-feira,28. O crime aconteceu na localidade de São Francisco, zona rural do município de Ibaretama e deixou a população revoltada com a crueldade praticada pelos autores.

Segundo informações da Polícia Militar o agricultor bebia em um bar quando foi abordado pelo vereador afastado Francisco Oliveira Filho (foto), juntamente com os comparsas identificados apenas como Júnior e Alex, sobrinhos do acusado, abordaram a vítima de forma violenta e espancaram até a morte com chutes, socos e pontapés. A polícia ainda disse que o motivo do espancamento foi devido o a vítima ter chamado o vereador afastado de ladrão.

A polícia Militar de Ibaretama faz diligências no sentido de localizar os acusados. O vereador afastado de Ibaretama Oliveira Filho e os sobrinhos fugiram em um carro Fiat de cor prata. Oliveira Filho estava afastado por ordem da justiça, esteve preso por 46 dias acusado de participar de uma quadrilha criminosa na Câmara Municipal de Ibaretama, ganhou liberdade por não oferecer risco às investigações. Ele é também esposo da prefeitura interina Núbia Cavalcante, que assume o cargo do prefeito afastado Edson Morais, também afastado.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

1 comentários:

esse cafageste mereçe ir para acadeia,isso se tudo isso for verdade.