1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 7 de janeiro de 2012

QUIXADÁ: DUPLA É ACUSADA DE ASSASSINAR AGRICULTOR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO


O agricultor de 25 anos, José Maria de Oliveira, foi a primeira vitima de assalto seguido de morte registrado no município de Quixadá este ano. Segundo policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar o crime ocorreu por volta das 13h30 na localidade de São Caetano, distrito de Juatama, a pouco mais de 15Km do Centro desta cidade. O trabalhador rural foi executado por quatro disparos de arma de fogo, dois deles calibre 32, nas costas, outro na perna e ainda um tiro de escopeta, calibre 12, no tórax.

O crime foi praticado por dois elementos. A dupla não conseguiu levar a motocicleta da vítima, uma Honda Titan de cor vermelha, placa NVC 4217. Também acabou abandonando outra motocicleta, uma Honda Titan de cor preta, placa HXI 2561. Através dela, adquirida recentemente em uma revenda da cidade, a Polícia pretendia identificar os assassinos. Não foi preciso. Um deles havia mandado a amasia seguir até a Delegacia Regional para registrar um B.O., de roubo, e despistar a polícia. Não deu certo. Com os policiais de greve ela foi apresentada ao delegado Marcos Sandro de Lira. Logo ele descobriu terem sido os autores do latrocínio.
 
A agricultora Jaqueline Pereira de Lima, 23 anos, informou ao delegado que o companheiro, Alexandre Silva Lima, 22 anos, havia chegado em casa, no Monte Alegre, periferia de Quixadá, às pressas, solicitado que seguisse à delegacia com urgência para registrar o B.O. do roubo da motocicleta dele, de placa HXI 2561. Em seguida ele saiu de casa, com um revólver calibre 32 na cintura. Estava com o comparsa Gilvan, conhecido por “Didí”, este último portando uma escopeta com cano serrado, do mesmo calibre que atingiu a vítima. Eles estão sendo procurados.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: