1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 12 de fevereiro de 2012

CONFIRA O PLANTÃO POLICIAL DO SERTÃO CENTRAL


Um jovem de apenas 23 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Senador Pompeu, no Sertão central cearense. Populares informaram a Polícia Militar sobre o crime e de imediato uma viatura foi verificar a denúncia.

O delito aconteceu nas proximidades da barragem do Açude Patú, ocasião em que um indivíduo desconhecido, em uma motocicleta de características não anotadas efetuou dois tiros contra o jovem Rodrigo Bezerra da Silva, 23 anos, residente no bairro Pavãozinho. A vítima socorrida ao Hospital local e em seguida transferida a Fortaleza, apresentando duas lesões à bala, sendo uma no rosto e segunda nas costas.

Quixadá
A Polícia Militar foi acionada para a Rua Juvêncio Alves, Bairro Bôto, periferia da cidade, pois populares informavam que naquele local o indivíduo conhecido por “Nenen” havia lesionado com uma perfuração a faca, altura do abdômen, José Oziel Alves Nobre, 22 anos. A vítima foi socorrida por populares para o hospital Dr. Eudásio Barroso, sendo medicada e liberada por se tratar de lesão leve.

Choró
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir duas pessoas a pauladas na cidade de Choró, no Sertão Central cearense, após ser solicitado por familiares das vitimas a composição da PM se dirigiu até a residência do acusado onde deu voz de prisão ao acusado Francisco Pereira Pinheiro, o mesmo agrediu as vitimas com pauladas.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238


COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

1 comentários:

Olha sobre essa AABB em sua administraçao atual , é mais do que esperado todo este tipo de acontecimentos negativos em suas dependencias , visto que parece que o Clube se transformou em """aparencia""" a um clube privado , possibilitando entrar todo tipo de gente , onde sequer nestas festas baratas ali promovidas entram pessoas sem vistorias de arma , tanto que como entraram as pessoas que ali dispararam ? e tome forrozinhos de quinta categoria na AABB , quem te viu e quem te vê , agora engordando o bolso de quem ??? fica a pergunta , acho que os administradores deveriam ser criminalmente punidos , só assim mudariam os gestores para que a AABB retome seu status construido em longos anos a custas de muito trabalho que agora esta sendo colocado no lixo - Fora administradores atuais da AABB