1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 18 de abril de 2012

“O SERTÃO EM FOCO” ESTREIA NESTA SEMANA



O Blog O Sertão é Notícia, está lançando uma nova categoria que terá o fotógrafo Tarcisio Filho como o mais novo colaborador. 

“O SERTÃO EM FOCO” postará fotos da região do Sertão Central Cearense, onde mostre o cotidiano da região, trazendo para seus leitores um pouco das imagens registradas pelas câmeras deste fotógrafo que em seu dia-a-dia registra para a eternidade as imagens que muitas vezes passam despercebidas pelos nossos olhos.

Tarcísio de Almeida Coelho Filho, usa a fotografia como uma forma de expressão pessoal e pelo prazer de eternizar o que ver. “Como arte ou linguagem, fotografar é enxergar com a alma, revelar a grandeza das coisas simples, pessoas, paisagens, lugares e suas peculiaridades muitas vezes ofuscadas pelo próprio cotidiano. A fotografia tem o poder de “retirar” um instante do tempo, concretizá-lo, revelá-lo e fazê-lo único! São esses instantes que me movem e nutrem uma prazerosa paixão, através da qual vou me redescobrindo e propondo às pessoas a enxergar o que elas estão acostumadas a simplesmente ver, e rever”, completou.  
A qualquer hora, os nossos leitores serão surpreendidos por uma imagem captada pelas lentes de nosso mais novo colaborador. Com essa magia desejamos a todos que desfrutem do que é o nosso sertão através destas imagens.

POR FERNANDO IVO

4 comentários:

É de encher os olhos , as fotos do TacFilho , impossível não compartilhar ! Talento e bom gosto d mão cheia !!! Essa parceria do Blog+TacFilho , não é q ganhamos !

o quadro promete surpresa eh!Isso é maravilhoso, "os diversos olhares".

Excelenteee estréia!!!!Todos os visitantes do blog só tem a ganhar com a presença das fotos deste grande artista!!!!

Olá, moro atualmente em Ariquemes - RO, muito distante do sertão quizeramobiense, estou pesquisando sobre o municipio, pois pretendo ir morar ai bem pertinho dos meus avós. Acredito que em dez/jan estarei ai ... ja visitei essa cidade na qual tenho otimas lembranças... Parabenizo pelo trabalho pois mostrar a arte de simplesmente existir um lugar lindo e que nos mostra sentomentos, é lindo... bjus e Parabéns... Adorei o site tambem...