1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 27 de abril de 2012

PROFESSORA É ASSALTADA POR GRUPO DE ADOLESCENTES EM QUIXERAMOBIM



Um grupos de quatro adolescentes assaltaram uma professora de 49 anos na noite desta quinta-feira, 26, na cidade de Quixeramobim. 

O roubo aconteceu por volta das 22h30min, quando a viatura do Ronda do Quarteirão recebeu a informação dando conta que na Rua Monsenhor Salviano Pinto, um grupo de 04 (quatro) adolescentes haviam roubado os pertences de uma senhora nas proximidades da Praça da Prefeitura, no centro de Quixeramobim. Segundo informações da polícia a composição militar realizou buscas nas proximidades do local onde conseguiram localizar as quatro adolescentes que ao serem abordadas passaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e na Delegacia as mesmas continuaram resistindo à prisão. As adolescentes de iniciais C.N, 16 anos e G.N.S, 17 anos, são irmãs. As outras duas foram identificadas como M.R.P.S, 16 anos e V.G.F.F, com idade não declarada. Juntamente com elas foi encontrada uma bolsa da vítima, Segundo informações passadas pela polícia, a carteira porta cédulas contendo os documentos da vítima não foi encontrada. 

As quatro adolescentes foram conduzidas para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


POR FERNANDO IVO 



1 comentários:

Tem aquela propaganda da justça eleitoral que passa na Tv: " despertem gigantes pata luta!!... a questão é fazer o ttulo eletoral com 16 anos! particulamente acho uma falta de conciencia! pois as leis deveria ser mas severa pros de 16anos que comentem delitos e não são punidos mais não podem! Oh leis malditas essas nossas mais com 16 anos podem votar e coloacr ladroes no poder pra isso são responsaveis neh?