1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEGURANÇA É ASSASSINADO A "QUEIMA ROUPA" NO CENTRO DE QUIXADÁ


A vítima foi alvejada quando conversava com amigos na calçada de sua residência. 

A Polícia Civil da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, que tem como titular o Delegado Regional Dr. Marcos Sandro, já está em campo na busca de desvendar mais um assassinato. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira,26, no Centro e tem características de vingança.

Conforme informações de populares, dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda, modelo Titan, cor vermelha, um trajando blusa branca e calça jeans e o segundo trajava blusa vermelha listrada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra José Mauro Alves Pereira, 60 anos, ele estava na calçada de casa e na companhia de amigos quando os criminosos chegaram atirando sem que a vítima pudesse reagir, após a consumação do ato eles fugiram em direção ao bairro Rodoviária, mas curiosamente retornaram e passaram em frente para constatar se de fato a vítima tinha sido alvejada, logo depois fugiram em direção a rua José Jucá.

De acordo com a Polícia Forense o segurança foi alvejado com 05 disparos, sendo dois no ombro esquerdo, dois na parte anterior do pescoço e um na axila esquerda, vindo a óbito no Hospital Dr. Eudásio Barroso, após ser socorrido pela composição da RD 1243. De imediato foram iniciadas diligências visando capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
 
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

0 comentários: