1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CLIENTES DA OPERADORA OI SEM SINAL HA MAIS DE 24 HORAS


                                                               Imagem: Internet

O município de Quixeramobim, está a mais de 24 horas sem o sinal da operadora de telefonia móvel OI . O serviço deixou de ser fornecido durante a noite desta quarta-feira, 02.

Clientes da operadora buscam respostas para o que esta acontecendo já que nenhuma explicação foi fornecida pela empresa. O Blog O Sertão é Notícia entrou em contato através do numero 1057, ao qual recebe ligação de telefone fixo, e após mais de cinco ligações recebeu a informação de que o sistema não tinha detectado a falta de serviço da operadora no município. A ligação foi transferida para outro setor que se encontrava inoperante. Novamente a atendente pediu para entrarmos em contato após meia hora. Após mais duas ligações a informação era a mesma de que o suporte técnico estava com problemas e a ligação deveria ser retornada após 30 minutos. Alba Marilia, cliente da operadora, informou a nossa reportagem que chegou a fazer três reclamações junto à operadora, em todas foi informada que nenhum problema tinha sido detectado para o  DDD 88, mas na última ligação a atendente disse que iria abrir um chamado técnico para verificar. Ela ainda registrou a reclamação junto a ANATEL, segundo a mesma, o órgão deu um prazo de cinco dias para a operadora dá uma solução e entrar em contato.

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 03, a única certeza era de que os clientes da telefonia móvel da operadora Oi ainda não conseguiam fazer ligações. Clientes da operadora realizam uma campanha no Facebook para que todos façam a reclamação e a operadora resolva o mais breve possível este problema. Os números para realizar a reclamação junto a OI é o 1057 que pode ser acionado através de um telefone fixo, para a ANATEL o numero a ser discado é o 1331.

POR FERNANDO IVO

4 comentários:

que bom!poder contarmos com voces pra resouver este problema da OI,pois esta dificio continuar assim:

Muito bom só esperar se a oi percebe que Quixeramobim existe...

Agora Elionete vai para a escola tu nao escreve muito mal.

operadora oi e uma merda estou dois dias pra desbbloquiar meu cartao ligo e eles falam que no momento esta enoperante nao recomendo ninguem comprar chip da OI

Isso não está acontecendo somente por ai em São Bento está a mesma coisa deste terça-feira... E até hoje nunca foi resolvido....