1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 8 de maio de 2012

COMERCIANTE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIXERAMOBIM



A vítima foi atingida por quatro disparos e seguiu em estado grave para Fortaleza.

Mais uma tentativa de homicídio foi registradA na tarde desta terça-feira, 08, em Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 14h30min na Rua Adolfo Nogueira, no bairro do Conjunto Esperança. A vítima foi o comerciante  Paulo Victor Barroso, 42 anos, que segundo informações da polícia foi atingido por quatro disparos sendo um na cabeça, um na mão, um no abdome e outro no ombro. O mesmo foi socorrido por populares para o hospital local onde em seguida transferido para Fortaleza. A ambulância ao qual conduziu a vítima para a capital cearense, foi escoltada pela polícia para evitar que mais uma tentativa de homicídio ocorresse. 

A vítima é irmão de Raimundo Barroso Neto, que no mês de junho de 2011 foi morto de forma trágica na cidade de Quixeramobim. Bandidos amarraram a vítima e em seguida colocaram dentro de uma cabine de caminhão ateando fogo. O mesmo foi queimado vivo e o crime chocou toda a população devido a crueldade que foi feito. 

POR FERNANDO IVO 


2 comentários:

Espero que você corrija o fato ocorrido foi um crime barbáro ocorrido no ano de 2011.

so deus para ter misericordia porque so quem faz justiça e deus ele sim e justo que deus console toda familia porque nao e facil so deus