1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 8 de maio de 2012

GOVERNADOR CID GOMES PASSA MAL APÓS DISCURSO EM QUIXERAMOBIM

                                                  FOTO: OSERTAOENOTICIA.COM     
          
Durante a ordem de serviço no Hospital Regional do Sertão Central, na cidade de Quixeramobim, o governador do estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, passou mal após encerrar seu discurso. Ainda no palanque, o governador chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU que realizou os primeiros procedimentos. 

O governador chegou à cidade de Quixeramobim por volta das 18h30min após uma maratona de compromisso. Durante o discurso de varias autoridades ele chegou a se afastar do palco para descansar. Durante o seu discurso, mostrava-se um pouco cansado e chegou a pedir água para beber. No palanque montado na Praça Dias Ferreira, o governador ainda chegou a provocar e ter um pequeno desmaio. Autoridades ficaram bastante apreensivas com o acontecido. Logo em seguida uma ambulância do SAMU conduziu Cid Gomes até o estádio Álvaro de Araujo Carneiro onde um Helicóptero aguardava para levá-lo a Fortaleza. 

Durante a retirada do governador do local, chegou a ter um principio de tumulto devido a grande quantidade de pessoas que buscavam informações. A equipe de segurança do governador chegou a ameaçar prender quem chegasse a fotografar, o objetivo foi evitar que alguma imagem fosse feita do governador na maca sendo socorrido pelo SAMU. Segundo informações da assessoria do governo o mesmo sentiu um mal estar ocasionando uma queda de pressão e foi conduzido para o Hospital geral de Fortaleza onde passa por uma avaliação.

POR FERNANDO IVO


10 comentários:

Será que o governador passou mal , devido a hipocrisia do então dep. Cirilo Pimenta? Nem todo mundo tem estômago forte!!!!!!!!!!!!
Achei linda a frase:
CONFESSO QUE NÃO VOTEI NO SENHOR, MAS TIRO O CHAPÉU AGORA.... essa deve ter sido a cartada final do poderoso chefão CIRILO!
TÁ SE ACABANDO TUDO ...TA SE ACABANDO TUDO ............

Ainda bem que veio a equipe do SAMU! pq se não ele teria que se dirigir ao Hospital regional e ser atendido pela unica medica que lá se encontra e ganhar o quite enfermo uma injeção na veia e um tubo de soro! kkkk... e depois voltar pra casa! com o diagnóstico de virose! kkkk... ei eu fico imaginado com a noticia do governador no hospital! assim! imediatamente(eu acho) foi mandado limpar tudo diminuir a fila de 200 pessoas, colocar as profissionais mais educadas e detetizar as moscas da emergência! um dia desse precisei ir ao hospital, fui tão bem recebido que fiquei com saudade de lá! infelismente mesmo com plano de saude temos que ir aquela casa, pq aqui ainda não tem suporte( sei que lá tem muita gente boa mermo) mais tambem tem um bocado de cãozinhos que lhe trata como se vc fosse um lixo! mais um dia isso acaba!

Meu chará anônimo...deixe d ser mané , que se o Ditador Governador ,não admirasse o politico forte que o Cirilo nem no palco ele (Dep. Cirilo estaria ) ,akilo foi charminho, se tivesse sido tão grave teria q ter passado pelo hp ....e ter o privilegio d ser atendido em um HP Publico .Cirilo provou mais uma vez que tem é moral , e sua presença é indispensável .Se fala em Quixeramobim , fala-se em Cirilo Pimente , .....governador começou a passar mal e acendeu um cigarro pra relaxar!!!!!......

Ora vejamos e convenhamos, Cid Gomes embora Governador, mas não deixa de ser humano, tem seus limites. E muitas críticas não dizem respeito diante do acontecido. Seria melhor obsevar-mos a importância do evento. "Ass. da ordem de Construção do maior Hosp. da Reg. Central do Ceará, e 53,8 Km de estrada". Preocupar-se com o que Cirilo falou é minúsculo d+, e que sentido tem, querer a desavença de Cirilo X Cid? Seria ruim pra Quixeramobim. Parabéns Cirilo, mostre que vc quer se tornar amigo, companheiro, e seus mais de 45.000 votos no Ceará, adqueridos no último pleito p/ Dep. são de grande importância.

Parabéns pelo evento,Quixeramobim só tem a ganhar com essas duas forças poderosas que é dep Cirilo Pimenta eo gov Cid Gomes.Vamos deixar de tanta mesquinharia e fazer valer uma política limpa onde só o nosso munícipio tem a ganhar. Valeu Cirilo Pimenta e Cid Gomes.

A decepção das pessoas que fazem oposição é porque as mesmas esperavam um apoio formal ao candidato que faz oposição a atual administração.

Como já é de se esperar o apoio não foi formalizado ontem e nem será em nenhum momento.

Governador não vai apoiar oposição e vic-e-governador situação.

A parada deve ser decidida localmente entre os poíticos locais, não esperem porque não vai haver interferencia do governo do Estado.

obrigado cid pela liberaçao do hospital e pela inalguraçao da estrada de madalena obrigado por si lembrar de quixeramobim o senhor e um bom adiminstrador que o ceara merece deseijo melhoras para o senhor .09 de maio de 2012 11;20

Como lindo nossa familia! acho lindo o discurso do sem nome(anonimo) kkk... agorta é se tornar amigo é? que lindo! kkkk...no passado inimigo ferreneo do ferreira gomes neh? agora que ser amiguinho de infancia é? eu sei que a união faz a força! mais não podemos esquecer que o deputado de vc's fez no passado bem proximo! agora quer adotar a musica: Pula , pula, pula pro lado de cá, o povo tá pulando, tá pulando sem pará ele tá percebendo que o barco vai afundaaaaarrr....kkkk. engana que eu gosto! tudo isso é fita!

Ao anônimo que fala em mané,
(Cirilo provou mais uma vez que tem é moral , e sua presença é indispensável .Se fala em Quixeramobim , fala-se em Cirilo Pimenta) JÁ VI MUITA GENTE BB DO CIRILO, MAS VC DEVE SER COM CERTEZA DEVE SER O MAIOR.

O CID DEVERIA TER IDO SER ATENDIDO LA NA EMERGENCIA DO HOSPITAL REGIONAL DAQUI PRA ELE SABER O QUE É BOM PRA TOSSE, PRA ELE SABER A CARENCIA QUE SE ENCONTRA LA!!!