1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 29 de julho de 2012

UVA QUIXERAMOBIM COMEÇA A FUNCIONAR EM NOVO PRÉDIO



A Universidade Estadual Vale do Acaraú, Pólo de Quixeramobim, está funcionando em novas instalações a partir deste semestre.

Com o objetivo de dar mais conforto aos mais de 200 alunos que frequentam os cursos de Educação Física e Administração de Empresas, na cidade de Quixeramobim, a Universidade Estadual Vale do Acaraú já está funcionando nas dependências do Colégio Nosso Senhora do Rosário, um dos mais tradicionais da região, localizado na Rua Mosenhor Salviano Pinto, 675, no Centro de Quixeramobim. Em salas de aulas amplas e com mais conforto, a coordenação da universidade garante que com estas novas instalações em breve mais alunos estarão usufruindo dos melhores cursos da região. Segundo Fernanda Severo, coordenadora do Núcleo, essa nova parceria entre IDJ/UVA e CNSR tende a alavancar um novo e grande momento na Educação Superior dentro da lógica do trabalho já desenvolvido pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA em Quixeramobim. 

A coordenação informa  convocar todos os alunos matriculados para o inicio do semestre letivo que acontece nesta segunda-feira, 30. 

POR FERNANDO IVO


0 comentários: