1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COMEÇA PROPAGANDA POLITICA NO RÁDIO E NA TV



Teve inicio nesta terça-feira, 21, o Horário Eleitoral Gratuito que irá ao ar até o próximo dia 04 de outubro.

A propaganda acontecerá de segunda a sábado com a duração de uma hora dividido em dois tempos de trinta minutos nos horários das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio; e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na TV. Os candidatos a prefeito terão  segundas, quartas e sextas para apresentar suas propostas, terças, quintas e sábados será a vez dos candidatos a vereadores convencerem os telespectadores a votarem em suas propostas.

No município de Quixeramobim, a rádio Difusora Cristal, Campo Maior e Canudos FM, serão as responsáveis em transmitirem os programas políticos. A coligação “Pra Fazer Muito Mas” que tem Cirilo Pimenta (PSD), como candidato a prefeito, poderá utilizar de 18min e 58 segundos. A coligação “Por Um Quixeramobim Melhor Para Todos”, que tem Rômulo Coelho (PSB) como candidato a prefeito, terá um tempo de 11min e 01 segundo.

O blog O Sertão é Notícia, disponibilizou uma enquete onde quer saber a opinião de seus leitores sobre o que acha do o Horário Eleitoral Gratuito. Aproveite e vote deixando assim sua opinião registrada.

POR FERNANDO IVO

 

2 comentários:

Uma coisa bem feita que ajustiça fez de colocar as propagandas nos rádios para ver as propostas dos nossos candidatos!!!!
Mais também tinha que existir na internet pois os jovens ficam mais hoje em dia
fica a dica!!!

Ja não basta tanta besteira na TV no radio, tanto barulho nas ruas, e ainda vem um alienado desses querer que seja colocado na internet... Ja não é suficiente o brasileiro ser obrigado a tudo, inclusive a votar. Abra sua cabeça colega, se vc tem um empreguinho na prefeitura, procure estudar passe em um concurso, e melhore. Ja basta de tanta baboseira, sempre as mesmas promessas.