1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

QUIXERAMOBIM: ACUSADO DE FURTAR MOTOCICLETAS É SOLTO MENOS DE 24 HORAS APÓS SER DETIDO E CONFESSAR OS CRIMES



Menos de 24 após a prisão de Antonio Gledson Morais de Sousa, 21 anos, o mesmo foi liberado devido o crime ter sido praticado apenas como furto. Ele foi liberado na tarde desta quarta-feira, 01, da delegacia civil de Quixeramobim. Um policial militar que não quis se identificar lamentou o fato, segundo ele a lei desmotiva a polícia que vinha trabalhando há vários dias na tentativa de recuperar estes veículos e prender o criminoso. Outro polícial lembrou que no último furto realizado pelo individuo, no dia 28 de julho, toda a PM foi deslocada durante a noite para tentar localizar o acusado. “Passamos a noite realizando diligências, atrás de informação, querendo prender quem vinha praticando estes furtos, mas infelizmente a nossa lei da este privilégio de liberar um criminoso confesso para voltar às ruas da cidade”, completou o PM. Uma das vítimas ficou surpresa ao saber da liberação do acusado, segundo a vítima a falta de uma punição rápida causa uma sensação de impunidade para o crime cometido. “Ele saiu mas rápido do que minha motocicleta que ainda se encontra na delegacia”, comentou.

O blog O Sertão é Notícia consultou um jurista que disse que a liberação do acusado não tira dele a responsabilidade, e que o mesmo será punido. Segundo o jurista consultado, o problema maior está na lei que prevê para estes casos a liberação do individuo, já que ele não foi pego em flagrante.

 MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO 

  

7 comentários:

Nossa justiça:Bandidos soltos, porque não foi pego em flagrante, politicos ficha suja com liberdade pra se candidatar.
Quem confia numa (in)justiça dessa?
Nosso judiciário está doente ,na UTI
espero que morra logo.

O povo pra gostar de de atacar os politicos daqui os politicos ficha suja como diz vc nao criou as leis que da direito aos bandidos estarem soltos não!! Infelizmente é a justiça que é injusta mesmo. Os policiais é pra estarem indignados mesmo pois correm atras dos bandidos colocam a vida em risco e prende e a justiça vai la e solta!!!

Por isso que nosso país nunca vai melhorar! Se bandido, estuprador tivesse pena de morte ai eu queria ver essa raça amaldiçoada fazer algo de ruim!Eu acho é graça da vergonha que nosso pais vai passar na copa do mundo! Lei fraca! até quando? o negocio é cada um por si e pronto!

concordo quando o colega diz q deveria haver pena de morte, e digo mais, menores de doze anos tmb deveriam pagar igual um adulto,so assim dava p corrigir esse brasil tão injusto. devemos tmb nos concientizar e parar de colocar a culpa so nos políticos, ja q nós q erramos quando nos calamos em meio a tamta coisa errada.vejam so o atendimento no HSP é cruel, e ninguem se manifesta, ninguem denucia, é isso. q venha a pena de morte.

Os "maiores bandidos" que existem no nosso país, são os que fazem as leis(deputados, senadores...e etc).
Vamos abrir os olhos vem aí mais uma oportunidade de começarmos a mudar essa realidade.
PENSEM NISSO.

não adianta, a gente escolhe um politico pra votar, achando qui ele é bom mais o infeliz quando se elerge,ele passa a ser pió dos qui estava lá, nós estamos é lascado fudido e mal pago,só uma bomba pra esplodir tudo e não sobrar nada,nem um fio de cabelo pra fazer um DNA.