1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BANDO CAUSA PÂNICO A POPULAÇÃO EM IBARETAMA


Terror e medo na madrugada de terça para quarta (31) em Ibaretama, Sertão Central Cearense, quando cerca de seis homens armados levaram medo e pânico ao pacato centro da cidade, onde fica localizada a única agência bancária do município.

Era meia noite e oito minutos quando homens chegaram armados,conduzidos por motos adentraram a cidade e começaram o ataque à agência do Bradesco. Localizada no centro da cidade, sem nenhuma resistência os homens gritavam e atiravam levando o terror a população que foi acordada com pelo menos quinze disparos com armas de fogo e duas explosões causadas para arrombamento do único caixa eletrônico da cidade.

“Não desce não vagabundo se não morre” gritavam os bandidos ao mesmo tempo em que efetuavam disparos, uma pedra foi usada para danificar os vidros da porta e a parte reservada para funcionários da agência.

Segundo informações a carga usada para estourar o caixa foi insuficiente, nenhum valor foi levado, então frustrados os bandidos saíram atirando e seguindo um rumo ignorado, minutos depois a PM de Ibaretama chegou ao local e empreendeu diligências a fim de localizar o bando, o comando da FTA e do COTAR fizeram o apoio na busca mais até o momento sem êxito.

Segundo informações da Polícia Militar de Ibaretama a perícia esteve no local e constatou a integridade dos valores, nada foi subtraído da instituição e a polícia ainda não tem pista do bando.

A população está assustada, na madrugada relataram o terror que sentiram a nossa reportagem, segundo o comerciante que não quis se identificar o medo foi grande, “eles gritavam e atiravam me escondi no banheiro, foi o canto mais seguro que encontrei”. A ação durou cerca de oito minutos e chamou a atenção de toda cidade.

MATÉRIA POSTADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL 

 

0 comentários: