1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

QUIXADÁ: CRIMINOSOS REALIZAM SEQUESTRO E ASSALTAM RESIDÊNCIA COM AJUDA DA EMPREGADA DOMÉSTICA




Um crime que começou com um seqüestro na cidade de Horizonte veio a ser solucionado somente após uma residência ser assaltada na cidade de Quixadá.

Um técnico de telefonia foi sequestrado nesta quarta-feira, 10, na cidade de Horizonte, sendo conduzido para Quixadá, no Sertão Central, em seu próprio veículo por assaltantes que pretendiam realizar um grande assalto em uma residência na terra dos monólitos. A intenção do bando era roubar apenas o automóvel Fiat Uno, mas para evitar que o dono fizesse a denuncia de roubo, levaram a vítima junto com o veículo. Segundo informações da polícia, a vítima conseguiu fugir e foi encontrada por populares somente de cueca durante a noite na cidade de Quixadá. Logo em seguida, uma equipe do Ronda foi acionada e ao conduzir a vítima ao hospital se deparou com os criminoso que trocaram tiros com a polícia.  O para-brisa da viatura policial do Ronda foi atingido por um disparo e os  criminosos abandonaram o Fiat  e conseguiram fugir pelo matagal, nas proximidades da Faculdade Católica. 

Após conseguirem fuga, os elementos foram até a residência de uma professora durante a madrugada desta quinta-feira, 11, onde permaneceram por mais de duas. Os elementos conseguiram roubar joias e dinheiro e fugiram em um veículo Siena de cor azul e placa NRD 3296, pertencente à vítima que estava em sua residência na hora da invasão juntamente com sua filha. 

O delegado George Monteiro, da Polícia Civil de Quixadá já esclareceu o caso. Segundo o delegado a empregada da residência foi quem descreveu todos os detalhes de jóias e dinheiro que tinha dentro da casa. Ela mantém uma relação amorosa com um dos criminosos. A empregada se encontra detida da Delegacia Civil de Quixadá, a polícia continua trabalhando no sentido de capturar o restante do bando: “Nego da Sonia”, “Índio” e “Careca” que são considerado de alta periculosidade.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

 

0 comentários: