1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 17 de novembro de 2012

BOMBEIROS RESGATAM JOVEM DE PAREDE NA RODOVIÁRIA DE QUIXERAMOBIM



Um fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ligações para o 190 informavam que uma mulher estaria dormindo em cima de uma das paredes laterais da Rodoviária Municipal de Quixeramobim, a uma altura de aproximadamente 20 metros. Ao chegarem ao local os mesmos tentaram subir e evitar assustar a jovem que ali se encontravam. Somente após alguns minutos ela viu onde estava e ficou com medo. Com a ajuda dos bombeiros ela desceu sem risco.

Populares no local informaram que a mesma subiu após consumir bebida alcoólica, algo que não foi confirmado, mas alguns comerciantes próximos ao local afirmaram que é comum jovens subirem naquela parede correndo risco de cair, principalmente quando estão sobe efeito de álcool.

CONFIRA O VIDEO: 
 

POR FERNANDO IVO
FOTO: REPRODUÇÃO
IMAGENS CEDIDAS POR MARCOS ROGERIO


4 comentários:

Sem querer criticar a ação do corpo de bombeiro(que por sinal foi um sucesso);mas não pode deixar de notar a ausência de equipamentos de segurança por parte do profissional em serviço(bombeiro)e a moça a qual foi resgatada.

Mais ela nao precisou de ajuda dos bombeiros nao,ela desceu sozinha porque o bombeiro nem equipamento de segurança ele ta usadando desse resgate ai qualquer um faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cabo Cesar,como sempre um sucesso no seu trabalho!Parabéns!De:Aluna JBV Rayane Felipe

Bom Trabalho ao corpo de Bombeiros , certo que deveria ter algum tipo de equipamento , enfim mais estão de Parabéns , Ocorreu Bem !!!